quinta-feira, 19 de novembro de 2009

"Crack nem Pensar" clique nas fotos




O Rotary club Moinhos de Vento está engajado na campanha da RBS "CRACK NEM PENSAR". O clube está apoiando o CENTRO DE RECUPERAÇÃO JOVEM (CRJ) uma entidade em Alvorada que oferece internação a jovens rapazes com problemas de dependência química, principalmente o CRACK.

Os rotarianos Matthew e Waleska Rehbein organizaram uma equipe de corrida composta de alunos e ex-alunos do (CRJ), para participar da 5ª Maratona de revezamento Paquetá Esportes Asics realizada no dia 15 de novembro de 2009. Esta é a terceira Maratona em Revezamento que o CRJ disputa tendo obtido a 4ª colocação na categoria octeto masculino Aberto na maratona Internacional de Porto Alegre de 2008. A participação dos jovens nas Maratonas promove a conscientização do público sobre o trabalho de resgate do vício, a integração dos jovens com a sociedade, e a importância que o esporte tem para conduzir as pessoas à uma vida com saúde.

Os membros do Rotary Moinhos de Vento estão organizando um projeto para ajudar a CRJ a montar uma estrutura mais adequada para sua horta. Assim, a entidade pode melhor o retorno na colheita e até pôr produtos à venda futuramente, para que ela se torne uma entidade auto-suficiente, sem depender de doações para sobreviver.

Parabéns para os jovens que participaram da corrida, e para todos que estão lutando na sua recuperação do vício do crack.

Não desistam - continuem correndo reto até a linha final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário